Política de Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES E PROCEDIMENTOS PARA TROCA, DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO

As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos, deverão ser comunicadas à nossa Central de Atendimento em até 72 horas após o recebimento do pedido, devendo seguir as seguintes condições:

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

As Jóias serão analisadas e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da ELLA JÓIAS.

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

Para as compras feitas através do site www.ellapresentes.com.br o prazo de troca é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do seu pedido.
Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Atendimento ao cliente no telefone (19)3656-5395, ou enviar um e-mail para sac@ellapresentes.com.br.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 17h (exceto feriados).

Em qualquer tempo não é permitida a troca de Alianças feitas sob encomenda ou que tenham sido alvo de reformas e modificações.

TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO

Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nota fiscal original ou cópia e a garantia.

Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (19)3656-5395, ou enviando um e-mail para sac@ellapresentes.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 17h (exceto feriados).

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de sua responsabilidade.


COMO EMBALAR SUA JÓIA PARA O REENVIO

Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha a caixinha personalizada da peça e junte a documentação exigida.

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela ELLA JÓIAS como Destinatário.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Assim que a recebermos entraremos em contato.

 CANCELAMENTO

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito ou boleto bancário, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (19)3656-5395, ou enviando um e-mail para sac@ellapresentes.com.br.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 17h (exceto feriados).

CARTÃO DE CRÉDITO

Em até 7 dias será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas futuras.

BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:

Em até 5 dias será efetuado o crédito em conta corrente indicada pelo comprador.

PAGSEGURO

Em até 5 dias será efetuado o cancelamento, e a restituição será de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

 



© Ella Jóias e Presentes 2019.

Rua XV de Novembro, 442 - Centro, Mococa - SP, 13.730-020
CNPJ: 10.389.314/0001-81

Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial.
Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Souza Sites